Notícias

Seminário em São Paulo sobre Estratégias de Marketing para o Mercado de Seguros e Produtos Financeiros

07.08.2014

Seminário Estratégias de Marketing para o Mercado de Seguros e Produtos Financeiros, 14 e 15 de Outubro de 2014

Estamos nos aproximando do Seminário Estratégias de Marketing para o Mercado de Seguros e Produtos Financeiros, 14 e 15 de Outubro de 2014. Essa é uma excelente oportunidade para as empresas desenvolverem estratégias e ferramentas para utilização de canais digitais para comunicarem-se e fazerem negócios com seus clientes.

O Informa Group – organizador do evento – proporciona aos associados e indicados da Cequinel Seguros um desconto de 10% no valor da inscrição.

PARA RECEBER O CONTEÚDO DETALHADO AGORA MESMO, envie um e-mail para alexandre.zamora@informagroup.com.br ou se preferir entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3017-6888.

Você também pode se inscrever pelo site: www.informagroup.com.br/mb04025

Até lá!

Estratégias de Marketing para o Mercado de Seguros e Produtos Financeiros


14 e 15 de Outubro de 2014 – Hotel Pergamon – São Paulo/SP

A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria desenvolveu uma análise do mercado de seguros e constatou que apesar do aumento substancial dos lucros das seguradoras devido à queda do número de sinistros apenas 32% dos clientes do setor de seguros tiveram experiências positivas com suas seguradoras em 2013, em todo o mundo. Como resultado, aproximadamente 70% dos clientes do setor ameaçam trocar de seguradora, indicando, pelo segundo ano, que a perda de clientes permanece alta e que as empresas devem priorizar a oferta de uma experiência melhor, para reduzir a evasão e garantir lucro. A demanda por canais digitais cresceu em ritmo acelerado. As seguradoras acreditam que, em cinco anos, quase um terço de seus negócios ocorrerão por meio digital – cerca de 20% em canais online e aproximadamente 11% em canais móveis. No Brasil, os canais digitais têm alcançado quase a mesma importância dos tradicionais no País, com um número maior de clientes de todas as faixas etárias passando a utilizar estes novos meios para as suas necessidades de seguros.

Para auxiliar as empresas a desenvolverem estratégias e ferramentas para utilização de canais digitais para comunicarem-se e fazerem negócios com seus clientes desenvolvemos o seminário Estratégias de Marketing para o Mercado de Seguros e Produtos Financeiros.

O evento discutirá assuntos como:

  • O Futuro do Mercado de Seguros e Produtos Financeiros – Conheça Quais são as Oportunidades que o Mercado Reserva para os Próximos Anos – Marcio Falcão – DATA POPULAR
  • Resolução N° 294 da CNSP – Quais as Normas e Procedimentos que Devem ser Adotados pelas Seguradoras para a Implementação e Venda de Seguros por Meios Remotos – Dra. Camila Leal Calais – MATTOS FILHO ADVOGADOS
  • Corretores de Seguros, é Hora de ir para o Online – Uma Visão Estratégica Sobre O Mundo Digital do Mercado de Seguros e Produtos Financeiros – Gustavo Zobaran – Caixa Seguros
  • Passo a Passo para o Desenvolvimento de uma Comunicação Efetiva com seu Público-alvo Através dos Canais Digitais – Alexandre Marquesi – PANDORA DIGITAL
  • Case de Sucesso – Campanha da Liberty Seguros 2014 nas Redes Sociais – Etienne da Costa Gonçalves – Liberty Seguros
  • Como Utilizar os Buscadores para o Desenvolvimento de uma Comunicação Digital de Alta Performance – Gustavo Pena – Google
  • Planejamento – Como Desenvolver uma Estratégia Eficaz para Melhorar a Percepção da marca e Fidelizar seus Clientes utilizando o Marketing de Relacionamento – Fátima Fernandes Periard – Caixa Seguros
  • A Utilização das Redes Sociais como Ferramenta de Marketing para Seguradoras e Empresas Financeiras – André Sabioni – Facebook
  • Como utilizar o Linkedin para construir relacionamento entre as marcas e os profissionais – Renata Fontana – Linkedin
  • A Utilização do Mobile Marketing como Ferramenta para a Fidelização de Clientes – Michel Bernardo – ITAÚ UNIBANCO
  • Como Desenvolver uma Comunicação Pós-venda Eficaz com seus Clientes Contribui para o Crescimento de sua Marca – Marcelo Blay – MINUTO SEGUROS.

Para maiores informações acesse o site: www.informagroup.com.br/mb04025 ou envie um e-mail para alexandre.zamora@informagroup.com.br
Se preferir, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3017 6888.

Sem Comentários »

Voltar para Notícias

Deixe o seu comentário!